TRT5 - Analista

A jornada de preparação para concursos públicos requer a utilização das ferramentas corretas a fim de possibilitar os resultados esperados.

            Vamos imaginar que Você fará uma viagem e precisa definir quais são as ferramentas essenciais a atingir o seu objetivo. O que Você precisa ter traçado?

  1. Precisa da definição do destino – SP, BH, RJ, Europa, Estados Unidos, etc.;
  2. Precisa saber com qual veículo chegará ao seu destino – Carro, caminhão, avião, navio;
  3. E principalmente, Você precisará ter o mapa adequado, o GPS, para que consiga alcançar o destino de forma correta.

 

Na trajetória para alcance da carreira pública é exatamente assim. O candidato precisa ter a carreira de estudo definida (Carreira Administrativa), as ferramentas que lhe proporcionará ter uma caminhada eficiente (aulas de teoria, resolução de questões e revisões) e o mapa adequado (o planejamento e organização dos estudos) para se tornar um Analista do TRT5.

 

O Acerte Concursos já auxiliou MAIS DE 05 MIL ALUNOS a atingir o objetivo da aprovação, funcionando como o grande e inovador veículo a proporcionar que estudantes se tornem Servidores Públicos em todo o Brasil.

 

Foi Assim com o Aluno William Michel que atingiu a tão sonhada vaga no Concurso almejado por seguir toda a cartilha traçada pelo Acerte na jornada da aprovação.

Acompanhe:

 

            A História de Sucesso contada pelo William tem 02 grandes propósitos: o primeiro é o agradecimento ao Acerte por traçar cada ponto que ele deveria seguir ao longo da trajetória. E o segundo aspecto, o incentivo a Você que está vivendo esta jornada de preparação e tem o propósito de se tornar um Servidor Público.

            O ingresso no TRT5 - Analista vai lhe proporcionar ter a rota correta a seguir, ou seja, a explicação de cada conteúdo, de forma minuciosa pelos Especialistas das disciplinas, mesmo que Você nunca tenha estudado a referida matéria. E o principal, ao ingressar no curso neste momento não haverá a perda de mais uma oportunidade, de mais uma chance perdida pela ausência de preparação adequada.

            Se Você, após chegar até aqui, não tiver a convicção de que deve ir para a próxima etapa de preparação é porque o seu propósito de se tornar um Servidor Público ainda não está bem definido.

            Mas, se Você tem o perfil do William Michel e de MAIS DE 05 MIL ALUNOS APROVADOS pelo Acerte, clique no botão de matrícula e tenha a ferramenta correta a possibilitar a sua aprovação.

  • Materiais em PDF
  • Português
  • Direito Administrativo
  • Direito Constitucional
  • Raciocínio Lógico | Matemática
  • Informática
  • Gestão Pública
  • Redação
  • Agentes Públicos e Lei 8.112/90
  • Direito do Trabalho
  • Direito Processual do Trabalho
  • Direito das Pessoas com Deficiência
  • Administração Financeira e Orçamentária (AFO)
  • Regimento Interno - TRT05
  • Gestão de Pessoas (RH)
  • Gestão de Recursos Materiais

Alan Vinicius

Carlos

Joalvo

Luzana

Raymundo

Wagner

Wanja

CURSO ONLINE  TRT5 - ANALISTA - NÍVEL SUPERIOR - ÁREA ADMINISTRATIVA - DIVERSAS ÁREAS

 

Informações do Concurso Anterior:

- Edital Anterior: O edital TRT5 2013 ofereceu imediatamente 5 (cinco) vagas de nível superior, mais cadastro de reserva. Os aprovados no concurso TRT5 foram nomeados dentro do Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis da União (Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, e alterações posteriores) e demais normativos federais aplicáveis à Justiça do Trabalho, bem como regulamentação interna daquele tribunal.
O edital TRT 5 previa provas diferentes, conforme o cargo concorrido.

Para os cargos de nível superior foram três provas: prova de conhecimentos gerais, prova de conhecimentos específicos e prova de redação. Essas provas tinham caráter classificatório e eliminatório e deveriam ser realizadas pelo candidato em 4h30min. A prova de conhecimentos gerais consistiu 20 questões. A prova de conhecimentos específicos consistiu de 40 questões.

Todas as provas foram realizadas na cidade de Salvador-BA.

- Nível de Escolaridade | requisitos: Nível Superior

 

PREPARE-SE PARA O CONCURSO DA QUINTA REGIÃO DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO!

A preparação para Concursos Públicos requer uma análise sólida das disciplinas que serão objeto de avaliação.

Neste sentido, o Acerte Concursos Online elaborou o Curso ONLINE  TRT5 - ANALISTA - NÍVEL SUPERIOR - ÁREA ADMINISTRATIVA - DIVERSAS ÁREAS focado na abordagem teórica das disciplinas, com alta qualidade didática a fim de possibilitar um aprendizado adequado do(a) Aluno(a).

Você poderá acessar os conteúdos durante 06 MESES a contar da aquisição – As aulas podem ser assistidas de forma ilimitada no período.

 

FERRAMENTAS DISPONÍVEIS

O Acerte Concursos Online disponibiliza vídeo aulas de cada disciplina, com a abordagem teórica nos conteúdos programáticos que serão objeto de avaliação no certame (concurso público).

Além da disponibilização das vídeo aulas, o(a) Aluno(a) também desfrutará de materiais em PDF que são fundamentais ao processo de aprendizagem, na medida em que possibilitam o adequado acompanhamento e aprofundamento dos pontos centrais de cada disciplina.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

1) Cada vídeo aula tem uma duração média de 30 minutos;

2) A Plataforma efetua a subdivisão dos itens por: Curso | Disciplina | Tema;

3) Cada disciplina possui um módulo em PDF para o acompanhamento das aulas;

4) Tempo de Acesso: O(A) Aluno(A) terá acesso ao Curso pelo período de 06 meses contados da data de adesão.

5) Quantidade de acessos: Durante o período do curso, o(a) Aluno(a) poderá assistir às vídeo aulas de forma ilimitada.

 

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES DA PLATAFORMA

1) Velocidade do Vídeo: A Plataforma Acerte Concursos Online possibilita o Aumento da Velocidade das aulas para até 2x o ritmo normal;

2) Marcação do Vídeo: Através desta funcionalidade o(a) Aluno(a) consegue acompanhar o tempo assistido de cada vídeo, ou seja, se conseguiu completar a aula ou se ficou com ponto a ser retomado em momento posterior.

3) Progresso do Curso: Na medida em que as aulas são assistidas, o(a) Aluno(a) tem o registro do progresso obtido de forma percentual em relação ao curso objeto de preparação.

PROFESSORES E DISCIPLINAS

AULA DEMONSTRATIVA

 

Clique no vídeo abaixo e tenha a experiência de desfrutar da qualidade das nossas aulas:

 

 

.

TERMOS DE USO

Os Cursos disponíveis no Acerte Concursos Online serão acessados através do Portal do Aluno de acordo com as condições especificadas em cada Curso como: disciplinas, prazo de acesso e Professores.

O acesso ao curso é efetuado de forma imediata – a partir do reconhecimento do pagamento pela Plataforma.

É terminantemente vedada a conduta de compartilhamento de login e senha. O acesso simultâneo a partir de endereços IPs diferentes vinculados à uma mesma conta caracteriza falta grave deste curso, cabendo a imediata suspensão do seu acesso.

O(A) Aluno(a) poderá acessar todo o conteúdo disponível no curso a partir de qualquer dispositivo com acesso à internet banda larga. A reprodução de vídeo aulas e o acesso aos PDFs depende do tráfego de banda de internet.

Não recomendamos os sistemas 3G ou 4G de dados de telefonia móvel. Para uma melhor experiência, recomendamos uma internet banda larga igual ou superior a 5Mb/s.

Durante a vigência do curso, o(a) Aluno(a) pode acessar quantas vezes quiser, quando quiser, a qualquer momento ILIMITADAMENTE todo o conteúdo do curso disponível no Sistema. Seja pelo PC, Notebook, MAC, Smartphone (Android, IOS, Windows Phone, etc..), Tablets, ou qualquer dispositivo com acesso à internet.

 

POLÍTICA DE PROTEÇÃO AOS DIREITOS AUTORAIS

É terminantemente vedada as condutas ou tentativas de print-screen e captura de telas com o intuito de burlar os sistemas de segurança, em especial efetuar o download dos vídeos ou impressão de PDF não autorizado.

Excepcionalmente, em determinados cursos online haverá a expressa autorização de download e impressão dos conteúdos em PDF, em especial dos slides das aulas em Power Point ou Mapas Mentais, sendo essa uma liberalidade exclusiva do(a) Professor(a) detentor(a) do direito autoral da obra.

A verificação dessas condutas implica a suspensão de acesso, além de possibilitar indenizações pelo titular dos direitos das obras pelos danos materiais e imateriais.

 

CANCELAMENTO

Em relação as matrículas que não se enquadram no sistema de assinatura com pagamento recorrente o prazo de cancelamento seguirá a normativa da Legislação. Após o prazo estabelecido por Lei os valores não serão reembolsáveis.